Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro, 2012

Eles II

Dudu era um garoto como outro qualquer da sua idade. Gostava de futebol, de andar de bicicleta, jogar vídeo game, de assistir à televisão, de ouvir música. Diferentemente da maioria, porém, gostava de ler. Começou com a coleção de gibis dos seus tios e depois passou a ler histórias sem ilustração nenhuma. Aventura, ficção científica, terror. Continua em: http://robertmarston.blogspot.com.br/

33

David Foster Wallace tinha 33 anos quando publicou o monumental Infinite Jest. Cometeu suicídio aos 46. Estou escrevendo sobre esse escritor para o Traçando Livros da próxima quarta.O Traçando Livros foi transferido para a outra semana.

"Eles"

"Eu só queria escrever uma história sobre vampiros. Estava na moda, pelo menos quando comecei a escrevê-la. Já na metade do livro, porém, os zumbis passaram a tomar o lugar dos dentuços e, perto do final, apareceram os anjos. Nessa altura dos acontecimentos, o livro foi para a lixeira do computador. Começo a escrever agora um novo livro..." Continua em: http://robertmarston.blogspot.com.br/

Cronista frustrado

Entrevista para equipe da Editora Multifoco – Unidade Sul

Belchior na minha coluna Traçando Livros de hoje

A minha coluna de hoje poderia se chamar "Traçando encartes", pois escrevo sobre as letras do cantor Belchior:http://www.gaz.com.br/gazetadosul/noticia/373618-velhas_roupas_sob_medida/edicao:2012-10-17.html Dei uma requentada num texto que já havia publicado aqui no blog.

Leitura do conto "Lá em cima", do livro "Arranhões e outras feridas"

Leitura feita pelo Marcelo Augusto Ferreira.

Leitura de um dos microcontos do livro "Arranhões e outras feridas"

Mais uma leitura de um dos contos do meu livro

Jorcenita Alves Vieira lendo o conto "O casarão", do meu livro Arranhões e outras feridas: 

Matéria sobre o meu livro na Gazeta do Sul

Mais uma vez o jornalista e poeta Romar Beling escreve sobre meu livro, Arranhões e outras feridas, dessa vez na sua coluna Novas escrituras. Como aperitivo, o primeiro parágrafo do conto "Caixa de Pandora".

Extra! Prêmio Nobel de Literatura vai para um brasileiro, natural de Santa Cruz do Sul, no RS

Na Gazeta do Sul de hoje...

... mais uma matéria sobre o livro Arranhões e outras feridas, na coluna "Novas escrituras", do Romar Beling, que reveza comigo nas quartas-feiras a página 3 do caderno Mix. Na sexta-feira, postarei a resenha.