Depois de terminar correção de provas, fechar diários de classe e dois cansativos conselhos de classe, volto a escrever alguma coisa por aqui. Quem não visita meu blog há algum tempo e resolveu entrar nos últimos dias deve ter pensado que entrou no blog errado, pois os últimos posts são dedicados ao Rap e ao Michael Jackson. Parei um pouco de escrever, é verdade, salvo os pequenos textos (textículos) sobre os CDs postados, mas fiquei decepcionado porque minha última crônica não foi publicada na Gazeta. E é aquela coisa, quem escreve começa a ler outros textos lá na seção de opinião e pensa, bah, mas o meu é melhor. Claro que não é lá estas coisas, mas enfim, me desanimou um pouco. Não sei se não gostaram da polêmica causada pelo texto “Como pedra que rola”. Pode ser isso. Minha última crônica acabou saindo aqui mesmo, porém, ah, porém, acho que ninguém leu...
Sim, estou com aquela sensação de que ninguém mais está me lendo. Acabaram os comentários, enfim. Mas tudo bem, não vejo problema nenhum de ficar escrevendo só pra mim, de postar links para CDs que gosto de ouvir, links para baixar livros que gosto de ler (vou começar a fazer isso nos próximos dias), escrever sobre literatura, sobre Hip Hop... Mas quem quiser entrar neste meu mundinho particular, seja bem-vindo.

Comentários

Mensagens populares