Vamos falar sobre suicídio?: Crônicas e ensaios sobre a morte voluntária na literatura


Publiquei na Amazon um e-book, em versão para Kindle, uma reunião de artigos, crônicas, resenhas ensaios em que aparece a questão do suicídio, sempre relacionado, como não poderia deixar de ser, à literatura. Os textos já foram publicados aqui, em sites e em jornais em que colaboro.

"Crônicas e ensaios que tratam sobre o suicídio, principalmente na literatura: sobre obras que tematizam a morte voluntária ou sobre artistas que decidiram tirar suas vidas. Falar sobre o assunto tão impactante é uma forma de prevenção e isso pode ser feito de uma forma até bem-humorada. Cassionei Niches Petry não se furta em abordar o tema em suas obras, tanto nestes textos, quanto nos livros de contos ("Arranhões e outras feridas" e "Cacos e outros pedaços") e no romance ("Os óculos de Paula") que publicou. Não deixar de refletir sobre o suicídio é uma forma de jamais cometê-lo."

Para ler não é necessário um Kindle. Basta baixar os aplicativos para PC, tablet ou celular. A versão impressa está disponível apenas na Amazon americana.



Comentários

Mensagens populares