Refletindo...

A partir da leitura do texto "Perversões uspianas:O DOUTORANDO CARECA", de Janer Cristaldo.
Eu tentei entrar no mestrado de Letras da UFRGS, não consegui... Claro, foi só uma vez, mas, como já vou fazer 30 anos, não vou insistir. Pretendo me dedicar mais as minhas leituras, meus escritos, até porque, sinceramente, acho que o mundo acadêmico, depois que ficamos sabendo de algumas coisas que rolam lá dentro, não me é muito convidativo. Escrever para poucas pessoas lerem (ou ninguém), então prefiro escrever só neste cantinho, onde tenho 3 ou 4 leitores.

Agora, não sei se sou eu que não mereço o mestrado, ou o mestrado que não me merece.

Comentários

Jorcenita disse…
Entendo que não é questão de merecer ou não merecer....Mas o que você quer realmente? Uma tentativa sem o resultado esperado, é apenas uma tentativa. Se você quer realmente, tente outra vez....Com mestrado ou sem mestrado, estarei(emos)sempre por aqui "neste cantinho".
Cassionei Petry disse…
Jô, mais é pela vida acadêmica, que já não me atrai tanto, se tentei ainda foi mais para ganhar mais $ do que ganho como professor no Ensino Médio.
Tonzete Canivete disse…
"Claro, foi só uma vez, mas, como já vou fazer 30 anos, não vou insistir."

Tsk, tsk, parece falar como se fosse idoso.

3 ou 4 leitores... Hm, a minha passagem diária para apreciar os textos é garantida. Go ahead and keep rockin'.
Cassionei,
Apesar de não comentar teus post, tenho eles no meu reader e leio sempre! Teustextos tem uma qualidade ímpar.
Abraços
Grazi disse…
As pessoas não tem seu devido valor reconhecido.

Muita gente diz que eu devia seguir como professora, mas quando penso no salário que ganharei por tudo que terei que fazer... Desanima...
Cassionei Petry disse…
Se for pelo salário, não siga, mas se é o que tu sabes fazer e vai te deixar, pelo menos em alguns momentos de tua vida, feliz, vai fundo!

Mensagens populares