Da difícil arte de arrumar livros

Preciso de outra estante.

Comentários

charlles campos disse…
Encomendei uma nova estante de madeira hoje. Estas estantes de metal não são nem um pouco seguras, o tipo "barato sai caro". Já tive uma destas e, além do perigo doméstico da coisa desmoronar em cima da gente, estraga os livros. Aqui estas custam precisos 110 reais. Aprecei uma semana passada e quase recaí na roubada. Mas optei por uma de madeira dura, resistente (da qual já tenho uma), que vai sair por 500 reais (em seis prestações). Compensa. As que eu tenho datam de dez anos e estão como novas, sem exagero, enquanto a de metal há muito já pereceu.

Aliás, estou ansioso por ler sua resenha do Zambra. Retomei a leitura de Bartleby e cia hoje e a concluí. Maravilhoso! Meu bipolarismo restituiu minha apreciação a Vila-Matas.
Cassionei Petry disse…
Para um futuro não muito distante pretendo forrar as paredes com estante de madeira. Por enquanto vão essas mesmo.

Mensagens populares