Suicídio exemplar


"Passei em revista todas as possibilidades de suicídio e, depois de encontrar objeções para cada tipo de morte, ao final decidi me fazer cócegas até morrer."

Trecho do conto "Pedem que digam quem eu sou", de E. Vila-Matas, do livro Suicídios exemplares.

Comentários

vc tem algum tipo de resenha,ou comentario aqui no seu blog acerca deste livro?! Queria saber sua opniao sobre ele... XD

abraço!
Cassionei Petry disse…
Não escrevi nada sobre o livro. Sobre alguns contos, escrevi no ensaio.
blz olharei aqui no teu blog =D

Mensagens populares deste blogue

No Traçando Livros de hoje, Milan Kundera e A arte do romance

Uma resenha que não aconteceu