Anotações do meu Moleskine (VIII)

16/02/11
"—Não podemos falar do que não pensamos — diz Donida. Justificar— Não tenho nada contra o Restart, se eles estão felizes com a sua música alegre, pagando as contas, ótimo. Mas alguém tem que falar do amargor. Você viu uma mulher comparando o incêndio nos barracões das escolas de samba ao 11 de Setembro? Um mês depois daquela tragédia na serra, com todas aquelas mortes? Pois é."

Donida, músico da banda Matanza, em entrevista ao segundo caderno do jornal O Globo de hoje.

16/02/2011
Respondendo a alguns leitores em uma comunidade do Orkut que não gostaram do meu texto sobre o Ronaldo. Fui chamado de grosseiro, mal humorado,

Também gosto de futebol (cada vez menos, mas gosto), também tive alegrias com o Ronaldo (eu nanando a minha filha de 1 ano e pouco e gritando pelo gol do Ronaldo na copa de 2002) e tristezas também (o desgraçado deixou o Índio comendo poeira!). O foco do texto é outro. Quis dizer... bem, esquece o que eu quis dizer.

17/02/2011
Hoje fui presenteado por uma tia com 3 coleções antigas: Os pensadores (da capa azul), Maravilhas do conto universal e Os imortais da literatura (da capa vermelha). Ainda bem que lembraram do sobrinho e não jogaram fora ou venderam para sebos os livros.

19/02/2010
Com o todo acervo da Folha disponível na web, vou finalmente ler todos os cadernos Mais! do qual era fã nos longíquos anos 90.

Comentários

Unknown disse…
MAS AAAAAH! Adoro essas coleções, só não consegui ler todos os volumes. Por enquanto.

Mensagens populares