"Cacos e outros pedaços" reeditado


Concluindo a reedição dos meus livros em e-book pela Editora Bestiário, selo Class, é a vez de "Cacos e outros pedaços". Com prefácio de Sergius Gonzaga, foi meu último livro de contos, lançado originalmente em 2017. Disponível na Amazon, com nova capa.

“Palavras, palavras, palavras!”, responde Hamlet com exasperação quando lhe perguntam o que está lendo, mas, para alguns escritores, um livro é muito mais do que um aglomerado de palavras dispostas em orações, e sim algo pulsátil, doloroso, uma imersão na loucura de ser. Em “Cacos e outros pedaços”, Cassionei Niches Petry não se limita a contar histórias, mas mergulha na agonia de se saber incompleto, instável – um caco em meio ao mosaico do mundo. Em uma literatura repleta de vozes vazias e que não sabem o que dizer, Cassionei investe sem receio contra as suas inquietações e propõe para o leitor: decifra-me, e decifrarás a ti mesmo. Os limites entre homem e obra se desfazem e se reconstroem; a realidade torna-se um véu para a ficção, o verdadeiro rosto escondido pelo espelho. O escritor dialoga com os livros que leu, mas sombras de outros autores moram dentro das suas frases e, se não sabemos mais quem é Cassionei, se ele se mimetizou de tal forma com a sua obra que perdeu a própria essência, é por que estamos diante de um livro memorável: aquele que o autor, ao melhor estilo de Bolaño, deixou de ser humano e se tornou tinta. Nas suas mãos, leitor, eis um livro furioso.
Gustavo Melo Czekster, escritor, autor de O homem despedaçado (Editora Dublinense).

https://ler.amazon.com.br/kp/embed?asin=B0874CDBJG&preview=newtab&linkCode=kpe&ref_=cm_sw_r_kb_dp_5YiiFb914TXBE&tag=cassionei-20

Comentários

Mensagens populares