Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar?

De Chirico - Muse inquietanti

O blog esteve parado devido a um que raio que caiu perto de casa, queimando modem, placa de rede e mais não sei o quê. Aliás, não sei se é só aqui, mas está uma merda essa internet da Oi, estou baixando um arquivo agora é a taxa é de 9 e 10 kb, quase uma internet discada.

Estou começando a escrever umas resenhas literárias, incentivado pelo editor da Gazeta do Sul, Mauro Ulrich, que me pediu que continuasse colaborando com o Caderno Mix.

Entre várias leituras paralelas que faço, estou mergulhando na obra de Philip K. Dick. Comecei com seus contos completos, em espanhol, porque não há tradução de todos os seus contos em português. E estou terminando a leitura de Leite derramado, de Chico Buarque.

E hoje é o tal de Dia de Ação de Graças. Mas agradecer a quem? A deus e as coisas boas que ele proporciona? E as coisas ruins que ele deixa acontecer? Bom, é melhor ficar quieto antes que outro raio caia por aqui.

Comentários

Mirella disse…
Dia de Ação de Graças? Não consta em meu calendário.

E é mesmo. A Internet está ruim por aqui também. Um sacrifício baixar seja lá o que for!
Cassionei Petry disse…
Como foi o dia de Ação de Graças na escola, Mirella?
Dessa vez escapei. Vi no nosso quadro de avisos que teria até toque de silêncio, sem falar na celebração. Amém.
Mirella disse…
Foi lamentável; ridículo. Receberam os alunos com músicas religiosas do Roberto Carlos. Depois, houve uma frescura de agradecimento na caixa de som, a qual não prestei atenção e, então, a diretora pediu que cada turma fizesse um cartaz, agradecendo a algo. E é um tanto óbvio que não participei disso.

Aliás, professor, você não perdeu nada.
Cassionei Petry disse…
"Obrigado, senhor, agradeço obrigado, senhor, por isso eu digo..."

Mensagens populares