4º lugar na seleção para o Mestrado, mas...

Fiquei em 4º lugar na seleção para o Mestrado em Letras da Unisc. A frustração, porém, é que precisava ficar entre os três primeiros para ganhar uma bolsa. Me sobrou, portanto, a suplência. Por isso, dificilmente vou me matricular, pois teria que passar por outro processo de seleção para ganhar um crédito que daria o "privilégio" de pagar menos por mês, mas tendo que devolver os valores depois. E olha que esse menos é quase 400 reais.

Professor e sem grana, me recolho a minha insignificância! Quero construir minha casa antes de tudo.

Somam-se a isso entrevistas em escolas particulares que não levam nada, decepção com o ensino, com os alunos e comigo mesmo, mais a carreira literária também frustrada...

Comentários

Mirella disse…
Ultimamente, tenho adotado uma frase de minha mãe: DROGA DE VIDA! Tudo muito frustrante também.
Cassionei Petry disse…
Acabei de dar adeus ao Mestrado... Sem dinheiro é f...
Iuri disse…
Um pequeno revez. A vida tem muito disso. Um travo amargo que compõe os melhores sabores ali adiante. Droga é uma coisa bem pior. Tu tens muito talento e estás construindo o teu espaço – inclusive nos meios impressos, caso da Gazeta. E teu blog já é referência para um monte de gente. Falou!

Mensagens populares