Oh! que mensagem bonita!

Vídeo que mostra o amor de D-us, segundo alguns crentes:


Repararam na sigla (IURD)?
Esse vídeo mostra uma analogia com a história de que D-us deu seu único filho para salvar o mundo, aqui representado pelo trem, com pessoas solitárias, mal-humoradas, viciadas, etc, que, diga-se, acreditam nesse D-us. E mesmo assim esse ser dito superior, com todo seu amor pela humanidade, deixa o mundo ficar por séculos e séculos como está, com pessoas solitárias, mal-humoradas, viciadas, violentas, assassinas, sem bondade, sem amor, sem caridade, etc, num joguinho pior do que qualquer jogo de vídeo-game violento. Emocionar-se com a história de um cara que deixa seu filho ser esmagado por uma ponte para salvar outras pessoas? Poupem-me dessa!
O vídeo só mostra que esse seu D-us, se existe, é um escroto e que não precisamos dele para sermos pessoas boas. Por essas e por outras que minha tolerância com os crentóides se esgotou.

Comentários

Paciência de Jó... Essa história, a desse personagem, Jó, é uma boa metáfora para que saibamos que, para os que acreditam em deus, somos como formigas assediadas por um menino mau que fica nos queimando com uma lupa!!!
Obs: quer saber a minha verdade sobre eternidade? Olhe o último texto do blog ou um outro que explora o plágio bíblico em alguns clássicos gregos e mesopotâmicos. São conjecturas, mas têm lógica. Abaixo os links:

http://cronutopia.blogspot.com/2011/04/nossa-breve-vida-eterna.html

http://cronutopia.blogspot.com/2010/06/biblia-e-mitologia.html
Mas que vídeo deprimente, só podia vir de alguma mente doentia, para considerar isso uma mensagem de amor!
Cassionei Petry disse…
E nesse história a criança não ressuscita.
Hórus disse…
Muitto bom teu blog, se puder visita e segue o meu? Tô seguindo o seu http://blacksheepway.blogspot.com/

Mensagens populares