Contos medonhos

Faço parte do time desses escritores medonhos. O texto de divulgação é do Afobório (www.afoborio.blogspot.com.br), organizador da antologia ao lado do Cláudio Quirino:

Essa coletânea reúne textos de autores de todo o Brasil. Versa-se sobre estórias que envolvem personagens em situações medonhas. O objetivo é divulgar textos de qualidade e oportunizar entretenimento para leitores e espaço para novos talentos. Os chamados ‘novos autores’, excelentes autores, diga-se de passagem, escritores de todas as raças e locais, unidos com um único propósito, fazer arte e contribuir culturalmente para com a nossa sociedade.

Aquele que passar o seu olhar por esses contos nunca mais será o mesmo. Acredite! Não há como ser diferente. Esse é um grande livro. E grandes livros costumam mudar as vidas das pessoas.

A Contos Medonhos tem uma diversidade monstruosa, gélida, apavorante, e vem recheada de estórias que você nunca mais vai esquecer. Cada autor consegue ultrapassar a barreira do real e perenizar o desconhecido, aquilo que te sequestra a cada linha, a cada parágrafo, a cada página. Essa turma de autores são os donos do medo. Eles têm o poder de criar situações inesperadas que congelam o coração de quem os lê.

Isso é grande! Isso é medonho!

A Editora Multifoco tem tradição em revelar novos talentos literários que se encontram para manifestar suas estórias e fazer literatura com coragem e qualidade. A Multifoco sempre se engajou nessa empreitada, de levar novos nomes da literatura para todas as regiões do nosso Brasil. Um país que tem problemas, mas que está cheio de cultura em qualquer confim que se ande.

A organização da Contos Medonhos é de iniciativa do Autor/Editor Alexandre Durigon – Afobório, que encontrou em seu entusiasta colega e amigo de longa data, Cláudio Quirino, também autor e habilidoso criador de estórias dos gêneros Policial e Terror, a companhia certa para levar o projeto adiante.

O livro custa R$ 32,00 e pode ser adquirido com os organizadores, com os autores e diretamente com a Editora.

E para você que tem boas estórias guardadas em sua gaveta, entre em contato com a gente. O e-mail é (alexandredurigon@editoramultifoco.com.br) editor da casa. Para maiores informações, consulte o link do nosso Blog (www.editoramultifoco.blogspot.com.br) ou mesmo o site da nossa Editora para conhecer maiores detalhes sobre o nosso trabalho (www.editoramultifoco.com.br).

A todos, sorte, luz e medo, sempre!

Comentários

Mensagens populares