Quarta capa do meu primeiro livro e Painel Ficção Científica

Clique na imagem para ampliar

Foi lançada a programação da Feira do Livro de Santa Cruz do Sul, cujo destaque será a presença do chileno Antonio Skármeta. Na programação oficial, estarei no dia 29, às 16h, no Painel “Ficção Científica e Leitura”.
Infelizmente o lançamento do meu livro, Arranhões e outras feridas, não entrou na programação oficial. Segundo um dos organizadores, com quem solicitei a data e horário, "diante das várias solicitações e incertezas quanto a dias, horas de lançamentos dos autores locais, na programação apenas consta que autores locais estarão lançando livros em diversos ambientes, com a divulgação regular dos autores, das obras, dos dias e horários, pela imprensa e pela mídia em geral." Ou seja, os autores locais foram um pouquinho menos valorizados, com algumas exceções. Mas tudo bem, faz parte do crescimento de uma feira dar importância ao que vem de fora, nos colocando numa programação paralela. Pena que isso aconteceu no meu primeiro lançamento.
Ainda não consegui confirmar data, horário e local (que provavelmente será o Espaço Gazeta). Qualquer coisa, pego minha pasta e me paro à beira do chafariz pra divulgar o livro.
Quando tiver tudo confirmado, prendo o grito. Depois do lançamento, o livro estará disponível, por R$32 + frete, nos sites da editora Multifoco e da Livraria Cultura.

Comentários

Elisa Elísius disse…
É isso aí, Cassionei! Em frente e avante!
Imagino as dificuldades pelas quais você deve estar passando para divulgar sua obra. Mas o sabido é que do postulado até o lugar da consideração, o caminho costuma ser difícil mesmo. Nesse trajeto, só tem êxito quem não desiste.
Ainda bem que há a internet servindo como mídia. Ainda bem!
No mais, à beira do chafariz é um espaço bem interessante para o lançamento de um livro, acho. Ao menos tem bossa, tem charme.
Sou romântica, eu sei. "Porém, ah, porém"; sei também que acreditar é a ação fundamental a qualquer esforço para suceder, alcançar.
"A vida sem atrativos" - que consta no texto da quarta capa de "Aranhões e outras feridas" - é só a parte da vida necessária à inquietude que convém ao sucesso.
Então, "voilà"!!!
p.s. O título do livro está na contra-capa. No entanto, Cassionei, como não dá para vê-lo sem aumentar a imagem, é importante que o título do livro também conste em algum lugar do texto.
Abraço e sucesso!
Cassionei Petry disse…
Obrigado pelo comentário. Forte abraço.
Orgulhoso de ti, meu amigo! Tens sido um bom espectro a consolar meus melhores espíritos, pois, sendo um escritor (que é um observador perspicaz da alma humana), sabe muito bem tocar a todos nós, seus leitores, com sua "pena", que nos pinta as almas com suas tintas. Eu, ainda, posso ter o prazer e a felicidade em te chamar por amigo, e sou feliz por isso. Sucesso e felicidades. Abração!

Obs: Altair e Moacyr já disseram tudo, portanto não restou-me muito, salvo apoiar suas impressões a cerca desse mestre das letras que é.
Cassionei Petry disse…
Obrigado, sabes que estás exagerando. Abraço.
Não sei lidar com o meios termos: ou é bom ou não é. Acho que tu és bom e penso exatamente o oposto desse que voz fala hehehhe... Abração!
Cassionei Petry disse…
Tá bom, abraço. E continue caprichando lá no teu blog.
Continuamos em contado e, dia desses, marcamos para um encontro com nossas famílias. Um abraço e boa noite!

Mensagens populares