Duas notícias sobre publicações minhas

Havia comentado que estava esperando a edição impressa da revista Signo, com meu ensaio sobre o suicídio. No entanto, a revista é publicada somente on line desde 2007. Portanto, quem quiser dar uma lida no meu ensaio e nos demais textos, inclusive de Gustavo Bernardo (que recomendo para professores de literatura) e de Lúcia Santaella, é só acessar o link que segue e baixar os PDFs de cada trabalho:  http://online.unisc.br/seer/index.php/signo/index.

***

O meu primeiro livro de contos "Arranhões e outras feridas", tem previsão para ser lançado na segunda quinzena de agosto, justamente no mês do meu aniversário. A editora é a Multifoco, do Rio de Janeiro.

Comentários

Hum, tu és de agosto, Cassi? Leonino bravo! Hahahaha Vais lançar o teu livro na Feira do Livro de SCS? Ela ocorrerá entre 25 de agosto e 2 de setembro. Penso que tens de aproveitar a trasnformar o lançamento em um happening para os amigos!
Cassionei Petry disse…
Sou cético com relação a signo. Sou um péssimo líder, por exemplo.
Quanto ao lançamento, estou vendo a possibilidade com o Romar de lançar na Feira. Estou receioso no lançamento por que serão 30 exemplares disponíveis somente. Não sei se vou vender todos, ou se vão faltar. Até gostaria de fazer uma pré-venda para tirar a temperatura, mas não sei.
O que é certo é que não posso lançar numa livraria, porque eles geralmente ficam com 50% da venda.
Bacana. Reserve um para mim. Parabéns pelo ensaio também, este já li e achei muito bom. Parabéns!
Jorcenita disse…
Espero que o meu exemplar, também esteja garantido, e, autografado. Tu podes ser cético em relação à signo, mas não sejas em relação à Signo, porque ela está indexada no Portal Capes, no CCN, no Latindex, no Sumários.org e breve estarei atualizando as últimas edições, assim como a indexação completa na DOAJ. Na medida do possível, tentamos dar visibilidade às publicações... E tem ainda o sl&l, onde poderemos estar divulgando o teu livro. Boa sorte, colega. Se precisar vendo alguns exemplares para você.
Cassionei Petry disse…
Obrigado, Jô. Tu tens o privilégio de ter os originais, apesar de modificações que ocorreram. Ficarei feliz se adquirir o livro. Bah, acho que vou precisar do seu auxílio. Preciso vender uns 60 exemplares. Ia doar pra biblioteca, mas não vou ganhar exemplares de brinde. Espero que comprem. Quanto à Signo, não sou cético não.

Mensagens populares