Mais uma "egopress": comentário sobre meu último romance

(foto de Mauro Ulrich)

O jornalista e poeta Mauro Ulrich escreveu este comentário sobre a leitura do meu romance, "Relatos póstumos de um suicida", em uma de suas redes sociais:

Li por estes dias o romance mais recente do meu querido amigo Cassionei Niches Petry, o Relatos Póstumos de um Suicida. De Cassionei já li tudo. Inclusive, por motivos óbvios, eu era sempre o primeiro a ler as resenhas que ele publicava na Gazeta. E ele sempre me surpreendeu pela incrível capacidade que tem de se superar a cada novo texto. De se renovar e propor novos desafios aos seus leitores. Sou muito fã! Relatos Póstumos... nasce como uma significativa obra prima da literatura gaúcha, mas com um peculiar agravante: lá pelas tantas eu apareço como um dos personagens. Finalmente alguém que percebeu que eu sirvo para alguma coisa.


Vale citar também que o poeta Gerson Nagel, que além de escrever mantém bravamente a Revista Escriba, postou uma foto, também em uma de suas redes sociais, mostrando os livros que comprou na Feira do Livro de Porto Alegre, que desta vez é virtual. O meu está ali, entre outros títulos que vale a pena procurar (inclusive um do Mauro Ulrich):

(foto de Gerson Nagel)

E fechamos a "egopress" de hoje.


Comentários

Mensagens populares