Typewriter, de Leroy Anderson



Pensei que mais pessoas fossem escutar a música 4'33'', de John Cage, e comentarem aqui. É uma obra curiosa que mereceria mais comentário, mesmo que seja pra dizer "que merda, Cassionei, me fez parar 4 minutos e 33 segundos da minha vida para ouvir isso!"
Outra obra curiosa do século XX, além das já postadas, é a música "Typewriter", de Leroy Anderson, compositor norte-americano bastante desconhecido, mas muitos já ouviram a música ao assistir ao filme "Errado pra cachorro", de Jerry Lewis, onde o autor simula tocar a música com a máquina de escrever.

Comentários

Leandro Haupt disse…
4'33" achei engraçado, não entendi porque do silêncio em 4 minutos e 33 segundos. Creio que muitos também não entenderam :P

Ja escutei Typewriter em algum lugar. Quebrar o padrão é divertido :D
Cassionei Petry disse…
Leandro, você comentou lá no post e pelo que escreveu entendeu o espírito da coisa. Justamente por muitos não entenderem que eu pensei que iria haver mais comentários.

Mirella, fiel leitora...
Roberto Belli disse…
As duas músicas são criativas e engraçadas. A do silêncio também (post anterior). Afinal, alguém tinha de fazer isso. Assim como aquele artista que pintou um quadro todo em preto. Para mim, essas expressões artísticas são válidas desde que haja argumentação bem embasada do autor... E não representem perigos à sociedade. Exemplo? Expor cadáveres... Argh! Mas teve gente que já quis fazer isso.
Cassionei Petry disse…
Obrigado pelo comentário, Roberto.

Mensagens populares